Quem sou eu

Minha foto
Tenho 32 anos, enfermeira formada desde início de 2007. Trabalho na Estratégia Saúde da Família (como enfermeira da equipe 28/ Região Oeste de Goiânia - Goiás).Sou uma eterna apaixonada em Deus e devota a Nossa Senhora, pelo meu marido (um grande homem), minha família e minha cachorrinha amorosa. Em segundo plano tenho um super queda pelo artesanato (onde tenho interesse especial pelo Quilling, scrap, punch art... que adoro de paixão), a fotografia, musicas, filmes e livros (muitos, muitos livros para passar um tempo viajando e imaginando)... Meu maior sonho hoje é ser MÃE.

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Campanha Lutando Contra o Tabagismo...

 Estou de férias, graçassssssssssss a Deus.... Mas como estou aqui em casa com muita coisa na cabeça, resolvi planejar esse muralzinho e imãs para geladeira "Proibido Fumar" para as minhas amigas enfermeiras que ficaram da Unidade de Saúde tendo que fazer tudinho.... Acho que posso ajudá-las um pouco.... E quem sabe alguma dessas imagens "Horríveis mesmo" possa tocar alguém e que ele procure ajuda para parar de fumar... Nós (profissionais da Estratégia Saúde da Família do São Francisco ) oferecemos um Grupo de abordagem intensiva ao fumante onde este participa de reuniões com orientações e suporte para cessar com o tabagismo (e o Ministério da Saúde - INCA em particular) envia as medicações necessárias para melhor apoio aos pacientes....
Quem fuma, vale a pena buscar ajuda e tentar parar com o vício... Pois além de prejudicar a si mesmo, os familiares (tabagistas passivos) estão correndos ricos até mesmo maiores....

Nenhum comentário:

Postar um comentário