Quem sou eu

Minha foto
Tenho 32 anos, enfermeira formada desde início de 2007. Trabalho na Estratégia Saúde da Família (como enfermeira da equipe 28/ Região Oeste de Goiânia - Goiás).Sou uma eterna apaixonada em Deus e devota a Nossa Senhora, pelo meu marido (um grande homem), minha família e minha cachorrinha amorosa. Em segundo plano tenho um super queda pelo artesanato (onde tenho interesse especial pelo Quilling, scrap, punch art... que adoro de paixão), a fotografia, musicas, filmes e livros (muitos, muitos livros para passar um tempo viajando e imaginando)... Meu maior sonho hoje é ser MÃE.

sábado, 7 de maio de 2011

Flores de Punches...





3 comentários:

  1. Oi LI
    Obrigada pela visitinha.
    Adorei seus trabalhos. Essas flores estão lindas.
    BJ grande
    Patricia
    patipins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita, adorei suas flores, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Ola,
    Seus trabalhos são lindos !!!
    Obrigada pela visita.
    Bj

    ResponderExcluir