Quem sou eu

Minha foto
Tenho 32 anos, enfermeira formada desde início de 2007. Trabalho na Estratégia Saúde da Família (como enfermeira da equipe 28/ Região Oeste de Goiânia - Goiás).Sou uma eterna apaixonada em Deus e devota a Nossa Senhora, pelo meu marido (um grande homem), minha família e minha cachorrinha amorosa. Em segundo plano tenho um super queda pelo artesanato (onde tenho interesse especial pelo Quilling, scrap, punch art... que adoro de paixão), a fotografia, musicas, filmes e livros (muitos, muitos livros para passar um tempo viajando e imaginando)... Meu maior sonho hoje é ser MÃE.

sábado, 12 de março de 2011

Scrap Decor : para a técnica de enfermagem Alíria...

Scrap Decor - presente...

Lembrancinha de Natal para Dr Tiago Delforge (colega de trabalho)...

Caixa e agendinha para as agentes de saúde IV


Presente de natal / 2010: decorei uma caixa de MDF com scrap decor e uma agendinha (personalizando e inserindo flores) para cada uma dela. Essa é da Eleida.

Caixa e agendinha para as agentes de saúde III

Presente de natal / 2010: decorei uma caixa de MDF com scrap decor e uma agendinha (personalizando e inserindo flores) para cada uma dela. Essa é da Kelly Keithy.



Caixa e agendinha para as agentes de saúde II

Presente de natal / 2010: decorei uma caixa de MDF com scrap decor e uma agendinha (personalizando e inserindo flores) para cada uma dela. Essa  é da Juliana.


Caixa e agendinhas para as Agentes de Saude I


Na equipe de saude que trabalho há 4 agentes de saúde.... No natal de 2010, como lembrancinha, decorei uma caixa de MDF com scrap decor e uma agendinha (personalizando e inserindo flores) para cada uma dela. Essa azul é da ANA MARIA.

Scrap decor e quilling



Presente de casamento para uma amiga. Decorei 35 caixas (presente das madrinhas) com scrap decor e quilling...

Scrap Decor

quinta-feira, 10 de março de 2011

Presentinho de aniversário...



Fiz como pedido de aniversário de uma coleguinha de trabalho Elizanni....


Decorei com uma das flores ensinada pela professora Huaina Kélvia (que por sinal é ótima): flor escalopada... Não ficou tão perfeita mas tem tudo para ficar melhor... Elizanni adorou...

Antes de tudo, decorei a borda da fita com furador da Toke e Crie... E o charme foi o botão lindooo..

terça-feira, 8 de março de 2011

Arranjinhos de quilling...

Quadro para minha priminha Ana Lázara...




Procurei fazer uma mistura com quilling e punches. Foi o meu primeiro trabalho que coloquei em ação minhas silhouete maravilhosa... Não tenho muita pratica com páginas de scrap, mas arrisco...